Casa à venda, Colina da Boa Vista, AVARE - SP
Ref.: 3993
3 Sala(s)
1 Cozinha(s)
1 Banheiro(s)
1 Lavabo(s)
1 Quarto(s)
2 Suíte(s)
Closet
2 Garagem Coberta
R$ 890.000,00

Descrição

Casa à venda no bairro Colina da Boa Vista, em Avaré-SP, uma excelente oportunidade para quem busca conforto, sofisticação e ótima localização.
O imóvel possui 196,22 m² de construção em um terreno de 315,48 m², com ambientes amplos e bem distribuídos. Conta com 2 suítes, sendo uma com hidromassagem, closet, sala de estar e mais 2 salas adicionais, cozinha planejada, lavabo e banheiro social.
A residência é semi-mobiliada, com acabamento em porcelanato, oferecendo mais elegância e praticidade no dia a dia.
Na área externa, dispõe de churrasqueira, jardim e garagem coberta para 2 veículos, além de portão eletrônico, garantindo segurança e comodidade.
Uma excelente opção para quem deseja morar com qualidade e estilo em um dos bairros mais valorizados da cidade. Agende sua visita!

Características

Cozinha Planejada
Portão Eletrônico
Churrasqueira
Semi-Mobiliado
Porcelanato Piso
Jardim

Dimensões

196,22 (m²) Área Construída
315,48 (m²) Área do Terreno
Corretor Responsável
LUCAS ASSIS
Creci: 287690 - F
Corretor de Imóveis
Chamar no WhatsApp Agora!
Ex: Casa com 2 quartos, 2 salas, 1 cozinha, 3 banheiros, etc;
Compartilhe