CASA DE ALTO PADRÃO, À VENDA, BAIRRO PORTO SEGURO, AVARÉ-SP
Ref.: 3975
1 Sala(s)
1 Cozinha(s)
2 Banheiro(s)
1 Lavabo(s)
2 Quarto(s)
1 Suíte(s)
Closet
2 Garagem Coberta
Área Serviço
Despensa
R$ 1.500.000,00

Descrição

Casa de alto padrão à venda no bairro Porto Seguro, em Avaré-SP, ideal para quem busca sofisticação, conforto e excelente localização.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, além de closet, sala ampla e bem iluminada, cozinha planejada, lavabo e banheiro social, proporcionando ambientes modernos e funcionais.
Com acabamento em porcelanato e semi-mobiliada, a residência oferece ainda despensa e área de serviço, agregando praticidade ao dia a dia.
Na área externa, dispõe de jardim e garagem coberta para 2 veículos, além de portão eletrônico, garantindo segurança e comodidade.
Área construída: 215,00 m²
Área do terreno: 300,00 m²
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto, elegância e qualidade em um imóvel de alto padrão. Entre em contato e agende sua visita!

Características

Cozinha Planejada
Portão Eletrônico
Semi-Mobiliado
Porcelanato Piso
Jardim

Dimensões

215,00 (m²) Área Construída
300,00 (m²) Área do Terreno
Corretor Responsável
LUCAS ASSIS
Creci: 287690 - F
Corretor de Imóveis
Chamar no WhatsApp Agora!
Ex: Casa com 2 quartos, 2 salas, 1 cozinha, 3 banheiros, etc;
Compartilhe