CHÁCARA À VENDA EM ÁGUAS DE SANTA BÁRBARA/SP
Se você procura espaço, conforto e lazer para aproveitar momentos especiais com a família e os amigos, esta chácara é uma excelente oportunidade!
Com um amplo terreno de 2.000 m² e 400 m² de área construída, o imóvel oferece ambientes espaçosos e uma estrutura ideal para quem valoriza tranquilidade e qualidade de vida.
A propriedade conta com 1 dormitório, 1 suíte, 2 salas, cozinha planejada e banheiro. Na área de lazer, você encontra piscina, churrasqueira e espaço gourmet, perfeitos para reunir pessoas queridas e desfrutar de momentos inesquecíveis. O imóvel também dispõe de área de serviço, trazendo mais praticidade ao dia a dia.
Uma excelente opção para quem deseja ter um refúgio para descansar, aproveitar os dias de sol e viver com mais conforto em Águas de Santa Bárbara!
A Estoril Soluções Imobiliárias está pronta para ajudar você a encontrar o imóvel ideal.
Entre em contato pelo WhatsApp: (14) 99776-7771